Receba nosso informativo:

EVENTOS

X Retiro de Detoxificação e Limpeza Hepática

Quando: 31/08/2018 até 02/09/2018

Horário: 12:00

Valor: 710,00

Telefone: (11) 97577-3909

Site: insta: @purezadoser

Estado: SP

Cidade: nazaré paulista

Namastê Queridos,

É com alegria que o Projeto Pureza do Ser convida ao X Retiro de Detoxificação e Limpeza Hepática.

Serão 3 dias de desintoxicação do corpo físico, emocional e mental. Teremos alimentação natural desintoxicante, aulas de yoga, bases de fisiologia e medicina chinesa, oficinas de culinária, técnicas de meditação (Mindful Eating e Meditação Ativa), oráculo de cura com os Florais da Amazônia e também seguiremos o protocolo de limpeza do fígado trazido por Andreas Moritz. Essa técnica tem ajudado centenas de pessoas em todo mundo a restabelecer a saúde e o fluxo de energia ao organismo.

Durante a vivência, expelem-se as pedras que ficam presas por anos nos ductos biliares hepáticos, algumas são verdes e bem grandes, outras pretinhas, porém muito tóxicas. Dessa forma eliminam-se toxinas, bactérias e colesterol que ficaram estagnados no fígado e que impedem o fluxo saudável de sangue para o corpo. Com a eliminação das pedras é possível desbloquear a irrigação de sangue para os tecidos, retomando a nutrição celular e assim afastando transtornos do sistema urinário e respiratório, doenças cardíacas, desequilíbrios hormonais, doenças intestinais, obesidade, fibromialgia, entre outras inúmeras doenças ligadas ao nosso poderoso general, o fígado.

Essas pedras, que podemos ver nos anexos, são cálculos biliares hepáticos que se formam no decorrer da vida, principalmente por maus hábitos de alimentação como: excesso de proteína e gorduras (ex.: leite, queijos, requeijão, manteiga, frituras, chocolate, bolachas, sorvete, carnes gordas, embutidos como hambúrgueres, salsicha, linguiça, salame, etc), excesso de álcool, excesso de café, desidratação, superalimentação, uso de anticoncepcionais, uso medicamentos em geral e tatuagens.

Venha também vivenciar essa verdadeira desintoxicação!